domingo, 27 de dezembro de 2009

FELIZ 2010 !!!!!!







ADEUS ANO VELHO ( POR SINAL, MUUUUITO BOM !!!! SO TENHO A AGRADECER A DEUS POR TER VIVIDO TANTAS COISAS LEGAIS, POR TER AJUDADO A REALIZAR TANTOS SONHOS, POR TER TIDO MAIS UM ANO COM SAUDE, ENFIM .... AGRADECER A DEUS, SEMPRE! ) FELIZ ANO NOVO, QUE TUDO SE REALIZE NO ANO QUE VAI NASCER... MUITO DINHEIRO NO BOLSO, SAUDE PRA DAR E VENDER .....

PRECISO PASSAR A VOCES UMA COISA QUE OUVI DA MINHA MAE ANTES DELA FALECER: TENHA SEMPRE DENTRO DO CORACAO A BOA ENERGIA, O PENSAMENTO POSITIVO... MESMO ALGO DANDO ERRADO, DANDO PARA TRAS POIS AS PEDRAS NO CAMINHO FAZEM PARTE NA VIDA DE TODO (EU DISSE BEM, TODO) SER HUMANO! E NAO PODEMOS DESISTIR, NUNCAAAAA!!!! TENHAM SEMPRE RESPEITO, AMOR AO PROXIMO QUE ESTAREMOS NO CAMINHO CERTO !!!
FELIZ 2010 A TODOS VOCES COM MUITO CARINHO,
ANA PAULA CAMBRAIA !!!!
= D


NATAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oieeeeeeee !!! Espero que o Natal de voces tenha sido ESPETACULAR, com muita harmonia, uniao, paz .....
E pra quem nao sabe .... sou fissurada no rato e na galerinha dele entao resolvi dar um colorido "CHRISTMAS DISNEY" por aqui ....
Parada de Natal....


Casal fofucho, ne ???

Gente, muitos beijossss !!!!!!!



terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Salve 20 de novembro de 2009 !!!!!

Oi gente! Demorei, né ?? Mas estou aqui para contar que esse casamento foi maneiríssimo e ocorreu no dia do meu ANIVER !!!!!!!!! Foi um casamento com cerimonia no local (Espaco 1) e com uma festa pra lá de animada com muita coisa legal !!!!









CASADOSSSS !!!!!!!


A DANCA COM A MUSICA DELES ...........

NÓS !!!!



MOMENTO GRAVATA !!!! COMO ESSA MENINA DANCOU!!!

LINDOS !!!

MOMENTO SAPO !!! SIM, ELA NAO JOGOU UM BUQUE.... ELA JOGOU O PRINCIPE FANTASIADO DE SAPO ..... OINNNN FOFILDO !!!

JOGOU E ......

A AMIGUXA PEGOU !!!!!!!

Débora e Daniel ..............
Cúmplices, parceiros, apaixonados e .... roqueiroooosss !!!


A d o r e i conhece-los ! Pessoas do bem, planejaram tudo desde o inicio, nos minimos detalhes ... eu e Debora trocamos muitos e-mails, muitas ideias .... ela foi organizadissima! Um carinho com os preparativos... e tudo, qdo percebi, com a carinha deles !!!! Isso é muito bacana ! Por isso que falo: nada mais legal do que curtir os detalhes, as escolhas ... pois no dia nao ha como negar, fica a carinha de vcs !!!!
DEUS OS ABENCOE !!!
BEIJOS GRANDES
PAULA CAMBRAIA ; )
**Fotos Studio Marusca!!

domingo, 13 de dezembro de 2009

RECIPROCO!!!!!!


"Oi, Ana!
Tentei postar um comentário em seu blog, mas não consegui então..

Ainda não tive tempo de terminar minha declaração de amor por você, mas precisava dizer logo algumas coisas... Eu realmente não acredito no acaso. Pra mim, tudo e todos têm uma razão de ser em nossas vidas. E você teve A razão de ser! Você foi fundamental para que eu mudasse completamente de idéia quanto ao fazer o casamento e, mais ainda, para que eu vivesse intensamente esse momento. Isso só foi possível graças ao seu astral, a sua sinceridade, a sua serenidade, ao seu carinho, ao seu cuidado, enfim, a esse brilho especial que você tem e que é tão difícil de encontrar nas pessoas hoje em dia. Obrigada por ter feito parte desse momento único, compartilhando conosco um pouquinho dessa luz maravilhosa que possui.

Bjs.
Nanda

PS. Me ligaram da revista Noivas para fazer uma matéria sobre o casório!!!!! E, claro, você foi a maior estrela da minha fala. Espero que eles realmente coloquem tudo o que disse, pois você merece!"
Sao essas palavras que me fazem amar demais o que faco!!!
Valeu muito, minha querida!!!
Abaixo a minha resposta:
"Poxa Nanda... estou aos prantos!
Sem palavras para agradecer tanto elogio!
Mas o que realmente PRECISO registrar, é que EU também acredito que tudo e todos tem uma razao de ser em nossas vidas.... saiba que independente de qualquer parada, estarei sempre por perto pois nosso encontro nao foi somente para o grande e especial dia 8 de novembro de 2009, e sim para a caminhada da vida!!!!

Mande beijos grandes a sua mae, seu pai, a mae do Cadu, ao Cadu.....
Saudades megas!!! Apareca! Nem que tomemos uma coca cola na esquina!!!

beijos grandes!!!
*ainda emocionada....

Ana Paula Cambraia"